TVE modifica programa Cidadania e telejornal

Atrações têm novos cenários, vinhetas, formato e apresentadores

A partir desta segunda-feira, 17, o programa Cidadania e o Jornal da TVE irão ao ar com novidades. Para aproximar a programação da emissora do telespectador, as atrações passaram por modificações que incluem novos cenário e vinhetas. Transmitido de segunda a sexta-feira, às 19h30, o Jornal da TVE trará novidade na ancoragem, que será feita por Lívia Guilhermano e Vinícius Carvalho.

Já o programa Cidadania, exibido nas segundas, quartas e sextas-feiras, às 19h, ganhará a produção de quadros especiais sobre acessibilidade, direito do consumidor e serviços, apresentados por Mariana Baierle e Carlos Machado. Comandada por Lena Ruduit, a atração também se torna mais dinâmica ao contar com endereços no Facebook e no Twitter, por meio dos quais será realizada a interação com o telespectador.

Conforme a emissora, as mudanças foram possíveis graças às contratações de funcionários em caráter emergencial.

Fonte:
Coletiva.net

Da esquerda para a direita: Carlos Machado (no quadro especial nas segundas e quartas), Lena Ruduit (âncora do Cidadania) e Mariana Baierle (quadro especial sobre acessibilidade nas sextas-feiras).

Uma opinião sobre “TVE modifica programa Cidadania e telejornal”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>