Debate sobre documentário “A janela da Alma”

No próximo sábado (10 de setembro) estarei participando de um encontro promovido pela Sociedade Brasileira de Psicanálise de Porto Alegre (SBPdePA), onde será debatido o documentário “A Janela da Alma”. A obra, de João Jardim e Walter Carvalho, apresenta dezenove pessoas com diferentes graus de deficiência visual, desde a miopia discreta à cegueira. Elas falam como se veem, como veem os outros e como percebem o mundo.

Será a segunda edição do “PONTO DE ENCONTRO II”, onde eu (Mariana Baierle) e o psicanalista Marco Albuquerque iremos debater com o público as questões levantadas no documentário. Sou suspeita para falar sobre o filme, pois na minha opinião é sensacional. Já perdi as contas de quantas vezes o assisti. Por isso, tenho certeza que será um encontro muito produtivo. Quero convidar a todos para que possam estar presentes. O evento tem entrada franca, compareçam!

SERVIÇO

O QUÊ: “PONT DE ENCONTRO II”, com exibição e debate do documentário “A Janela da Alma”, com a mediação de Mariana Baierle (jornalista) e Marco Albuquerque (psicanalista)

REALIZAÇÃO: Sociedade Brasileira de Psicanálise de Porto Alegre (SBPdePA)

DATA: 10 de setembro (sábado)

HORÁRIO: das 9h às 12h

LOCAL: Praça Maurício Cardoso, nº 7, Moinhos de Vento – Porto Alegre/RS

ENTRADA FRANCA

Mais informações:
Email secretaria@sbpdepa.org.br ou fones (51)3333.6857/ (51) 9237.5510

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>