Debate sobre documentário “A janela da Alma”

Altere o tamanho da fonte:

No próximo sábado (10 de setembro) estarei participando de um encontro promovido pela Sociedade Brasileira de Psicanálise de Porto Alegre (SBPdePA), onde será debatido o documentário “A Janela da Alma”. A obra, de João Jardim e Walter Carvalho, apresenta dezenove pessoas com diferentes graus de deficiência visual, desde a miopia discreta à cegueira. Elas falam como se veem, como veem os outros e como percebem o mundo.

Será a segunda edição do “PONTO DE ENCONTRO II”, onde eu (Mariana Baierle) e o psicanalista Marco Albuquerque iremos debater com o público as questões levantadas no documentário. Sou suspeita para falar sobre o filme, pois na minha opinião é sensacional. Já perdi as contas de quantas vezes o assisti. Por isso, tenho certeza que será um encontro muito produtivo. Quero convidar a todos para que possam estar presentes. O evento tem entrada franca, compareçam!

SERVIÇO

O QUÊ: “PONT DE ENCONTRO II”, com exibição e debate do documentário “A Janela da Alma”, com a mediação de Mariana Baierle (jornalista) e Marco Albuquerque (psicanalista)

REALIZAÇÃO: Sociedade Brasileira de Psicanálise de Porto Alegre (SBPdePA)

DATA: 10 de setembro (sábado)

HORÁRIO: das 9h às 12h

LOCAL: Praça Maurício Cardoso, nº 7, Moinhos de Vento – Porto Alegre/RS

ENTRADA FRANCA

Mais informações:
Email secretaria@sbpdepa.org.br ou fones (51)3333.6857/ (51) 9237.5510

Sem comentários

Deixe uma resposta

Seu email nunca é divulgado.Campos obrigatórios são marcados *